segunda-feira, 3 de maio de 2021

Biblioteca Pública no Simpósio Gaúcho de Bibliotecas Públicas

CONVITE



    A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac convida seus leitores para prestigiar o 1º Simpósio Gaúcho de Bibliotecas Públicas, no dia 06 de maio, às 19h30min, com o tema: Captação de recursos através do programa de apoio às bibliotecas públicas, com mediação: Caroline Bilhar - Bibliotecária de Sapiranga/RS, Palestrantes: Fabrício Leão - Bibliotecário de Santa Rosa/RS e Cristina Arruda -Bibliotecária de Farroupilha/RS.

Transmissão no Canal do YouTube do CRB-10: https://youtu.be/lsh-E1EBs7I

🔔 Ative as notificações
Imperdível! 📚😍

    O Conselho Regional de Biblioteconomia da 10ª Região em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande, o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas e a Prefeitura Municipal de Sapiranga promovem o 1º Simpósio de Bibliotecas Públicas. O intuito dos encontros mensais será a discussão  de temas pertinentes para o fortalecimento das bibliotecas públicas, bem como sensibilizar gestores municipais e Secretarias da Cultura e Educação a investirem nas potencialidades das bibliotecas públicas bem como da importância, valorização dos profissionais bibliotecários como protagonistas neste processo.  

    Este projeto tem por objetivo fornecer um espaço para a formação continuada de bibliotecários e auxiliares de bibliotecas públicas do Estado do Rio Grande do Sul. Este espaço, que será oferecido através de plataformas digitais, ocorrerá durante o ano de 2021, através de encontros virtuais mensais. Tem como metas proporcionar um espaço de encontro, discussão e troca de saberes entre os profissionais atuantes em bibliotecas públicas do estado do Rio Grande do Sul e oferecer subsidio teórico para a construção e aplicação de projetos de incentivo à leitura, marketing em bibliotecas públicas, ações culturais e outras atividades correlatas.

    Confira a programação completa do 1º Simpósio de Bibliotecas Públicas. Inscrições 1º Simpósio de Bibliotecas no link: http://bit.ly/1ºSIMPOSIOBIBPUBLICAS.

Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac conta com o seu prestígio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO