terça-feira, 6 de julho de 2021

XIX Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo: Inscrições abertas

Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 02 de julho de 2021.

XIX Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo: Inscrições abertas





Estão abertas, até o dia 17 de setembro de 2021, as inscrições para o XIX Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, através da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, com o objetivo de destacar e reconhecer autores, valorizando o surgimento de novos talentos na arte da escrita.

As obras deverão ser impressas em três vias de igual teor e entregues em mãos ou via correio, juntamente com a ficha de inscrição, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, que fica situada na rua 13 de Maio, 10, no Centro.

Podem participar moradores da região Nordeste do Estado. Cada participante poderá inscrever uma obra em cada uma das modalidades: contos, crônicas e poesias. Importante frisar que as obras deverão ser inéditas e o tema é livre.

Confira as categorias:
Categoria 1 – para autores nascidos a partir do ano de 2008;
Categoria 2 – para autores nascidos entre os anos de 2004 a 2007, inclusive;
Categoria 3 – para autores nascidos entre os anos de 1999 a 2003, inclusive;
Categoria 4 – para autores nascidos anteriormente ao ano de 1998, inclusive.

Premiações:
Serão premiados o primeiro e o segundo lugar e uma Menção Honrosa, em cada uma das categorias, nas três modalidades do concurso. Os resultados serão divulgados no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha e os premiados serão informados pela Comissão Organizadora, via telefone e/ou e-mail.

Acesse o regulamento e faça o download da ficha de inscrição através do link: http://farroupilha.rs.gov.br/xix-concurso-oscar-bertholdo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO