terça-feira, 5 de maio de 2020

PROMOÇÃO "80 ANOS DA OLAVO BILAC"

PROMOÇÃO "80 ANOS DA OLAVO BILAC"
Hojé é Dia 5 de maio, Dia Municipal da Leitura e Dia Internacional da Língua Portuguesa. Além disso, este é o ano de aniversário da Biblioteca Pública Olavo Bilac, de Farroupilha. E para comemorar, você pode ser o presenteado!

Para celebrar esta data, vamos fazer um concurso, confira as regras:

-> Escreva um relato sobre sua experiência com bibliotecas e como você vê a importância destas instituições para as pessoas. O concurso começará no dia 05/05/2020 e irá até dia 31/06/2020.

-> Publique o relato, no facebook ou instagran, com a #80anosdaOlavoBilac e nos marque na publicação: Comite Jovem Conectando Mentes - Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac

-> Curta a postagem original, a compartilhe e marque dois amigos.


Da escolha dos vencedores:
O resultado sairá no dia 20/07/2020. Em que os membros do Comitê Jovem, em conjunto com um membro da Biblioteca Pública, irão escolher os três melhores textos, considerando os fatores de criatividade, inovação e qualidade textual. 


Da premiação:
1º lugar: Um kit de livros, uma caneca personalizada dos 80 anos da Biblioteca e uma sacola ecológica. 
2º lugar: Um livro, um kit de marcadores e chocolates.
3º lugar: Um livro e um kit de marcadores.



Elaboração da arte da promoção, feita pela escritora Julia De Rossi e organização pela escritora Danieli Mutzenberg, integrantes da Academia de Letras Machado de Assis e do Comitê Jovem da Biblioteca Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO