sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Prorrogado o prazo para inscrição no XIV Concurso Regional de Contos, Crônica e Poesias Oscar Bertholdo

Foi prorrogado o prazo para inscrição no XIV Concurso Regional de Contos, Crônica e Poesias Oscar Bertholdo para 30 de setembro de 2016.
Os candidatos podem entregar suas obras na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac (Rua Cel. Pena de Moraes, 566, Farroupilha-RS, CEP 95180 -000) ou enviá-las pelo Correio. Nesse caso será considerada a data de postagem.
O concurso tem por objetivo o incentivo à leitura, bem como oportunizar a criatividade, valorizando o surgimento e o reconhecimento de novos talentos na arte da escrita. Podem participar moradores da região nordeste do Estado. As obras deverão ser inéditas e o tema é livre. Cada participante poderá se inscrever com até um trabalho em cada modalidade.
Serão premiados os dois primeiros lugares e uma Menção Honrosa em cada uma das categorias das três modalidades do concurso. Os vencedores receberão destaque em evento a ser agendando e posteriormente será divulgado o local, data e horário no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha. Confira o regulamento completo do concurso e ficha de inscrição no site www.farroupilha.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO