terça-feira, 3 de julho de 2018

Encontro com o escritor Tiago Patzlaff




Durante a manhã do dia 03 de julho, recebemos turmas do Ensino Médio do Colégio Estadual Farroupilha, acompanhados pela professora de Língua Portuguesa, Patrícia Prates.



Os alunos participaram do encontro com o escritor farroupilhense Iago Patzlaff, após o lançamento da obra "As visões de um poeta louco" o escritor apresentou sua obra e relatou suas experiências, promovendo a aproximação com os leitores,  além de estimular a criação literária e o gosto pela leitura. 





Poesia "Sereia", de Iago Patzlaff
da obra "As visões de um poeta louco", p.72


                     
Você é como ritmo e poesia
Seu corpo uma bela sinfonia
Seus olhos a rima perfeita
“ Será que você aceita? ”
Eu te levar a cada show
Sua voz seria o flow
Você me deixa calado
Apaixonado
Perfeita inspiração
Que dá vontade ao coração
Motivo do meu perdão
Minha sabedoria
E minha ilusão
Sem você minha poesia
Não existiria
Sem você eu viveria
Mas seria muito difícil
Você é como um vício
Mexe com meu pensamento
Faz ele ficar lento
Leve como o vento
Como você o momento
Podia ser eterno
Sem você, sei lá acho que me interno
Num rio de piranha encontrei uma sereia
Então espera a lua cheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO