terça-feira, 30 de julho de 2019

Visita do Prefeito Claiton Gonçalves e secretária da Educação na Biblioteca

Prefeito Claiton Gonçalves e 
Secretária da Educação visitaram a Biblioteca na tarde do dia 02 de julho


Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 30 de julho de 2019

O prefeito Claiton Gonçalves, juntamente com a secretária municipal de Educação, Elaine Giuliato percorreu, durante os meses de junho e julho, todas as 27 escolas da rede municipal de ensino. O objetivo da jornada foi conhecer melhor as demandas das instituições, infraestrutura, mobiliário e necessidades de cada uma para qualificar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e dedicam às nossas crianças.

Prefeito apreciando os espaços de leitura da Biblioteca
A comitiva, guiada pelos coordenadores das unidades escolares, visitou as salas de aula e dependências das instituições, quadras esportivas, refeitórios e demais espaços, tendo a oportunidade de ouvir os anseios dos servidores municipais e conhecer as crianças. No CAI Primeiro de Maio, os alunos receberam a visita do prefeito e da secretária Elaine com uma apresentação musical.

De acordo com a secretária Elaine Giuliato nessas visitas foi possível observar que há muita dedicação nas gestões das escolas. “Queremos agradecer todo o acolhimento que as escolas tiveram com as nossas visitas. O trabalho, o cuidado que se tem, tanto da etapa creche como o ensino fundamental é lindo de ver. Observamos que há muito carinho e envolvimento, desde a gestão, passando pelos professores até funcionários das escolas em relação ao comprometimento com o ensino de qualidade. Isso foi possível perceber nessas visitas, além do cuidado com todos os alunos. Isso é muito gratificante e é o que nos move”, declara.

Representantes do Comitê Jovem ConectandoMentes apresentaram
as atividades executadas até  o momento, na Biblioteca Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO