sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Comitê Jovem ConectandoMentes

Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 21 de fevereiro de 2019




Comitê Jovem segue atividades em 2019





Grupo recebeu certificados de participação no ano passado e projeta continuidade




Os 30 estudantes que participaram do Comitê Jovem ConectandoMentes, da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, receberam, na semana passada, os seus certificados de participação. O comitê é uma parceria da biblioteca com o programa Conecta Biblioteca, realizado pela ONG Recode.






Entre as atividades do comitê, está a busca pelo aperfeiçoamento da atuação da biblioteca e a busca pela ampliação dos serviços oferecidos, tornando o local mais atrativo e com mais atividades. O comitê segue aberto para novos inscritos e as atividades seguirão em 2019.




O Conecta Biblioteca


A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac participa do Conecta Biblioteca. Fruto de uma parceria da ONG Recode com a Caravan Studios, o Conecta Biblioteca é um programa nacional de estímulo à transformação social por meio de bibliotecas públicas. O objetivo é aproximar a comunidade da biblioteca e atrair novos usuários, especialmente jovens. Entre os objetivos do programa está o aumento em 60% do número de novos visitantes dessas bibliotecas, sendo pelo menos 1/3 representado por jovens entre 14 e 29 anos.


Saiba mais: 


Comitê Jovem tem 40 participantes




Texto e fotos: Tomaz Graciliano
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
tomazgraciliano@farroupilha.rs.gov.br



Venha fazer parte Comitê Jovem ConectandoMentes!

Nossos encontros acontecem nas quintas-feiras.

Mais informações: 3261.7923

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO