quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Biblioteca Pública tem horário de atendimento reduzido durante férias escolares

Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 20 de dezembro de 2018

A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac encerra as atividades do ano nesta sexta-feira, 21. Durante todo 2018 foram realizadas diversas ações, com o envolvimento e colaboração da comunidade.
Todos os públicos se envolveram em momentos literários e culturais no espaço público como Programa Conecta, Comitê Jovem ConectandoMentes, Mês do Livro, Dia Municipal da Leitura, Leitura nas férias, Projeto Bybus, CineSolar, lançamento de livros, encontro com escritores, Concurso Literário, Semana Literária, Cursos de Empoderamento Digital e Piquenique Literário.


Nesta semana, a Secretaria de Educação entregou mais de 100 novos livros que já estão disponíveis no acervo da Biblioteca para os associados.


Quem ainda não tem cadastro, para tornar-se sócio basta apresentar documento com foto e comprovante de residência, fazer a foto no sistema informatizado da Biblioteca e doar um livro de literatura.
Na próxima semana não haverá atendimento. Os trabalhos serão retomados no dia 2 de janeiro de 2019 com horário diferenciado de férias. O atendimento será das 10h às 16h, sem fechar ao meio-dia, até o dia 15 de fevereiro.
A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac está localizada na Rua Treze de Maio, nº 10, próximo ao Fórum. Mais informações podem ser obtidas no blog http://bibliopublicaolavobilac.blogspot.com/


Texto: Claudia Chiele
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO