quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Inicia o Mês do Perdão na Biblioteca Olavo Bilac

Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 25 de outubro de 2018



Inicia o Mês do Perdão na Biblioteca Olavo Bilac



Leitores com devoluções de livros em atraso têm 30 dias para restituir seus exemplares sem pagar multas





A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac realiza o Mês do Perdão entre os dias 24 de outubro a 23 de novembro. Será mais uma oportunidade para que os leitores de Farroupilha possam devolver os livros em atraso sem a necessidade de pagar multas. Serão aceitos os exemplares retirados antes de dezembro de 2017.

O atendimento ocorre na sede da Biblioteca, na rua Treze de Maio, 10, onde também será possível atualizar o cadastro dos leitores. Quem quiser colaborar com a leitura e possibilitar que mais pessoas tenham acesso aos livros, poderá doar exemplares de literatura em bom estado para ampliar o acervo da biblioteca.

A iniciativa tem como objetivo resgatar as obras emprestadas, disponibilizá-las para os leitores ativos, além de regularizar a situação do leitor, reatando as relações entre usuários inadimplentes e a biblioteca, estimulando a leitura em Farroupilha.




Para a atualização do cadastro no sistema informatizado, é preciso apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado, documento com foto, cadastro de imagem na biblioteca.




Serviço:

O quê: Mês do Perdão – devolução de livros em atraso sem multa

Quando: 24/10 a 23/11, das 8h às 11h55min e 13h às 16h55min

Onde: Treze de Maio, 10, Centro – Biblioteca Olavo Bilac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO