quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Lançamento do escritor Roque Jr.



No dia 19 de setembro, no Espaço do Escritor da Biblioteca Pública, Roque Jr. lançou a obra “Cinco anos de união, amor e paixão ao lado de Marta”.









Livro “Cinco anos de união, amor e paixão ao lado de Marta", de Roque Jr.


Tenho a honra e gratidão em poder dividir a tantos quantos eu puder as experiências que tivemos neste pequeno tempo que passou, muitas vezes este tempo virá, conosco juntos. 

Este 28º livro, segundo volume de diário de amor com Marta, traz a continuidade de nossa vida, virão muitos outros livros sobre nós. 


Sinopse: Por mais que possa parecer incrível, sintetizar em algumas linhas esta obra, assim como a anterior sobre este assunto, me é uma grande dificuldade literária. 

Mais de cinco anos se passaram, foram muitas viagens e passeios, muitas alegrias, algumas discussões necessárias ao crescimento enquanto casal, muitos abraços, beijos, comidas especiais, mesmo que muitas vezes simples, em datas ditas normais. Nosso cotidiano está repleto de detalhes. 

Ficaria aqui a escrever outros livros, como já me programei, e mesmo assim não retrataria nem a décima parte de nossos belos momentos. 

Estas páginas procuram transmitir detalhes relevantes de um simples casal(na verdade, muitos detalhes). Espero que gostes!
Roque Jr.

Um comentário:

  1. Muita alegria em mais uma sessão de autógrafos na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, que, desde minhas primeiras leituras me acompanha.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO