quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Inscrições abertas para Concurso Oscar Bertholdo

Matéria publicada no site da Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 19 de julho de 2018


Inscrições abertas para Concurso Oscar Bertholdo


Contos, Crônicas e Poesias da região poderão ser inscritas até o dia 21 de setembro




O incentivo à leitura, dar a oportunidade de expressar a criatividade, valorizar e reconhecer novos talentos da escrita são alguns dos objetivos do XVI Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo, que está com as inscrições abertas até o dia 21 de setembro. Destinado a participantes de toda a região nordeste do Rio Grande do Sul, o certame é realizado pela Prefeitura de Farroupilha, por intermédio da Secretaria de Educação e da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac.


Podem ser inscritas apenas obras de contos, crônicas e poesias inéditas, com tema livre. Cada participante poderá participar com um trabalho em cada modalidade.


Serão premiados os dois primeiros lugares e uma Menção Honrosa em cada uma das categorias das três modalidades do concurso. Os vencedores receberão destaque em evento agendado posteriormente.


As obras dos candidatos deverão ser entregues ou enviadas até o dia 21 de setembro de 2018, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, Rua Treze de Maio, 10, Farroupilha, RS, CEP 95170-428.


Confira o regulamento completo e ficha de inscrição do concurso nos links abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO