segunda-feira, 4 de junho de 2018

Conecta Biblioteca

Matéria publicada no site Prefeitura Municipal de Farroupilha, em 04 de junho de 2018

Conecta Biblioteca: Farroupilha conclui pesquisa e supera metas de participação






Farroupilha conclui a pesquisa online do programa Conecta Biblioteca com excelentes resultados de participação. Foram colhidas 292 opiniões, ultrapassando a meta de 140 pessoas. O público alvo da coleta de informações eram jovens de 14 a 29 anos, mas toda a comunidade podia participar, sendo usuário ou não.

A apuração, da qual a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac participou, é fruto de uma parceria da ONG Recode com a Caravan Studios e tem como objetivo aprimorar o atendimento, aumentar o número de frequentadores e identificar novos serviços e atividades que possam ser realizados no espaço. O programa está orientado pelas metas estabelecidas no Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), Plano Nacional de Cultura (PNC) e também pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS).


A iniciativa tem o apoio do Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas (SNBP) e da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB) e patrocínio da Fundação Bill & Melinda Gates.


Texto: Renata Parisotto
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social


A Biblioteca Pública agradece a relevante participação da comunidade farroupilhense na Consulta Pública, do Programa Conecta Biblioteca.

Em breve novidades para os jovens na Biblioteca Pública. Fique atento! Conecte-se conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO