quinta-feira, 4 de maio de 2017

Aviso


Biblioteca mantém suspensão de empréstimos até dia 12





Estrutura passa por reformas e estará fechada na parte da tarde da sexta-feira, dia 5. Atividades devem ser normalizadas a partir de 12 de maio.



As reformas na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac continuam e, por isso, os empréstimos de livros e da Estação Digital seguem suspensos até a sexta-feira, dia 12. Depois disso, uma nova avaliação será realizada para averiguar as condições da construção e possível liberação ou não da estrutura. Além disso, o prédio estará fechado para o público na tarde desta sexta-feira, dia 5.

As obras são realizadas no setor de atendimento e recepção do prédio e, por isso, o acesso à biblioteca deve ser realizado pela entrada lateral, na rampa de acessibilidade do local.

Portanto, os leitores não poderão efetuar o empréstimo e retirada de livros nem utilizar os computadores da Estação Digital até a sexta-feira, dia 12. Entretanto, no local são aceitas devoluções e renovações de empréstimos, que também podem ser efetuadas pela internet, no site da biblioteca clicando aqui.

A Biblioteca Olavo Bilac funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 17h30min, sem fechar ao meio dia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3261-7923.



Texto: Tomaz Graciliano

Foto: Adroir Fotógrafo

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

tomazgraciliano@farroupilha.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO