terça-feira, 10 de maio de 2016

Campanha "Sábado do Perdão"


SÁBADO DO PERDÃO

Data: 14 de maio (sábado)

Horário: 8h-13h

O quê? devolução de livros anteriores a dezembro de 2015

Onde? Biblioteca Pública

No sábado, dia 14 de maio, a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac realiza uma atividade especial. Intitulada “Sábado do Perdão”, o evento é uma oportunidade para os usuários em débito com a biblioteca devolverem os livros atrasados anteriores a dezembro de 2015, sem pagar multa referente aos dias de atraso. Junto com a devolução do livro em atraso os leitores deverão doar um livro de literatura em bom estado de conservação. Estas obras garantirão a continuidade dos projetos literários promovidos pela biblioteca. Com esta regularização o leitor será liberado para realizar novos empréstimos imediatamente.
Lembramos que para a atualização do cadastro no novo sistema informatizado, o leitor deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de endereço atualizado, documento com foto, cadastro de imagem na biblioteca.
A iniciativa é desenvolvida com o intuito de reatar as relações entre usuários inadimplentes e a Biblioteca. 
Após a avaliação dos relatórios dos últimos cincos anos constatamos que temos muitos livros extraviados. O usuário deixa de pegar livro por que está com multa e a biblioteca perde tanto o livro, quanto o leitor.


A campanha "Sábado do Perdão" tem como objetivo resgatar livros que não foram devolvidos até dezembro de 2015 e disponibilizar estes títulos para os leitores ativos. Além de regularizar o cadastro os usuários poderão usufruir do diversificado acervo que a biblioteca dispõe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO