quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Por que a Biblioteca Pública é importante para você?

“Compreende-se a importância e necessidade de um local destinado à aprendizagem, leitura, estudos, informações ou até mesmo um pequeno descanso intercalado na hora do intervalo de trabalho.
Como usuária da Biblioteca Pública aproveito este espaço para me dedicar aos estudos.
Sou muito grata por poder frequentar a Biblioteca, e entendo não ser importante apenas à mim, mas para a comunidade de um modo geral.”

Adriana Cabral Belinski


“Para muitas coisas e faltaria espaço e tempo para escrever, mas a biblioteca tem grande importância cultural, principalmente porque estamos correndo tanto contra o tempo em nosso dia-a-dia que esquecemos quanto é importante lermos um livro, não por obrigação, mas sim por prazer, e ao passarmos pela biblioteca relembramos disso e temos pelos menos por um minuto do nosso dia a lembrança de uma leitura ou de um incentivo para lermos.
É claro, tantos outros serviços.”
Allan Grandi









“Porque eu tenho liberdade de ler o que eu gosto e aqui encontro nos livros algo que me inspira a querer mais”


Ana Regina Turchetto Coisnaski










“Porque me permite ampliar a quantidade de histórias que posso contar para meus alunos, variando os assuntos e combinando-os com os conteúdos dos meus planejamentos semanais.
Sou professora do Pré B e meus alunos adoram quando chego com livros da biblioteca, local que visitaram em um passeio da escola.”

Graziela Letícia Pereira Dias


“Porque tem muitos livros legais e bom para retirar.”
Artur Dias Cousseau











“Para ampliar nossos conhecimentos sem ter que gastar na compra de livros.”


Ivanir Corti














“Pois é nela que eu aprendo, aumento meu conhecimento e criatividade. 
Tenho o privilégio de ler as obras magníficas que tem nela.
Eu adoro vir na Biblioteca e acho incrível tudo nela." 


Victoria Augusta Seimetz








75 anos de sabedoria
 e amor pela leitura!

Faça parte desta História!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO