quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Depoimentos: Por que a Biblioteca Pública é importante para você?

“Bem, eu acho muito importante, tanto nas questões da leitura quanto o acesso à internet e o fato de ser do município e não ter custo beneficia muito as pessoas...
A leitura sem dúvida transforma as pessoas em cidadãos melhores, devemos incentivar cada dia mais.
Eu desejo que a Biblioteca Pública tenha mais 75 anos pela frente! ”.

Ana Cássia B. da Silva

"A Biblioteca é importante para mim, pois com o fácil acesso a ela e livros de qualidade eu consigo aprimorar minha leitura e melhorar meu aprendizado.
Com a Biblioteca eu posso ter acesso aos livros que eu gosto sem necessariamente comprá-los. "

Camila Ravanello





"Porque nem sempre existe a condição de comprar os livros, tendo a biblioteca posso pegá-los emprestados sem necessitar pagar algum valor. "

Carla Antônia Peroni 




“Começou como algo rotineiro, mas acabou tornando-se parte da minha essência..."

Carlos Giovane Haefliger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO