quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Abertas inscrições para o XIII Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo

Estão abertas até 23 de setembro as inscrições para o XIII Concurso Regional de Contos, Crônicas e Poesias Oscar Bertholdo. Os candidatos podem entregar suas obras na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac (Rua Cel. Pena de Moraes, 566, Farroupilha-RS, CEP 95180 -000) ou enviá-las pelo Correio. Nesse caso será considerada a data de postagem.
O concurso tem por objetivo o incentivo à leitura, bem como oportunizar a criatividade, valorizando o surgimento e o reconhecimento de novos talentos na arte da escrita. Podem participar moradores da região nordeste do Estado. As obras deverão ser inéditas e o tema é livre. Cada participante poderá se inscrever com até um trabalho em cada modalidade.
Serão premiados os dois primeiros lugares e uma Menção Honrosa em cada uma das categorias das três modalidades do concurso. Os vencedores receberão destaque em evento no dia 12 de novembro de 2015, às 19h30min, no Salão Nobre da Prefeitura. Confira o regulamento completo do concurso no site www.farroupilha.rs.gov.br.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO