terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Livros adquiridos durante a 29ª Feira do Livro

Equipe
Equipe da Biblioteca Pública Olavo Bilac e Secretária de Educação Elaine Giuliato
      A Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac recebeu nesta terça-feira, 18, mais de 200 novas obras (Confira lista aqui). O acervo foi complementado através das doações das bancas participantes da 29ª Feira do Livro. Como tradicionalmente acontece em todas as edições, o pagamento da locação dos espaços utilizados pelos livreiros no evento é realizado desta forma.
    As obras, de literatura brasileira, estrangeira, infanto-juvenil, infantil e dicionários, estarão disponíveis para empréstimo a partir de janeiro de 2015. No inicio do mês, a Biblioteca inaugurou novos espaços, além de adquirir equipamentos de informática, 1000 exemplares de diversos gêneros, caixas de som, projetor, televisor, DVD, mobiliários, com a verba de R$ 55 mil conquistada com o 4ª lugar no Projeto de Modernização de Bibliotecas Públicas do Estado em abril e a contrapartida do município.
       Para tornar-se sócio da Biblioteca, basta apresentar Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 h45.

Texto: Renata Parisotto
Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
Fonte: http://www.farroupilha.rs.gov.br/